Marco Feliciano e Roberto Marinho preparam CD sertanejo

“Avisa que eu estou de pé”, é o título do disco que deve ser lançado em Agosto.

Conferencista, pastor, líder da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento e um dos políticos mais influentes do país, Feliciano voltará a investir na carreira de cantor, desta vez com um CD em dupla sertaneja ao lado do músico Roberto Marinho.
É o terceiro álbum na carreira do pastor que é mundialmente conhecido por suas pregações e atualmente considerado o político de maior influencia no Brasil graças a sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Roberto Marinho, por sua vez, tem mais de dez discos gravados.
O álbum terá 10 músicas no estilo sertanejo universitário e recebe o título “Avisa que eu estou de pé”. O título do CD, segundo o pastor, é uma alusão a sua experiência ao longo de seu primeiro mandato político, momento em que enfrentou a fúria de movimentos gays e ativistas pró-aborto.
Sobre a escolha da dupla, o parlamentar explica que o músico Roberto Marinho esteve com ele “em todos os momentos difíceis” e que “não poderia escolher outra pessoa para participar deste novo trabalho”, se não o assessor.
Roberto Marinho é assessor parlamentar e ministro de louvor. Marinho tem acompanhado Feliciano desde 2009 tangendo o teclado enquanto o conferencista ministra. Além disso, é pré-candidato a deputado estadual por São Paulo.
Este será o terceiro trabalho do pastor Marco Feliciano, que já tem dois CDs gravados, além de milhares de DVDs de pregação e um DVD ao vivo do CD “Sopra Vento”. A previsão de lançamento é para o mês de agosto e a dupla já está em estúdio.
Fonte Gospel Prime 

0 comentários:

Postar um comentário