Projeto resgata vidas no Sul da Ásia

Objetivo é retirar meninas das ruas Este ano, o projeto Jeevan Sach (que quer dizer Vida Real) está na
campanha Doe Esperança, de Missões Mundiais. Através deste projeto, realizado no Sul da Ásia, o casal missionário Raul e Júlia acolhe meninas de 5 a 12 anos que estavam em situação de vulnerabilidade social, inclusive correndo riscos de serem aliciadas e exploradas sexualmente.
O projeto Jeevan Sach abriga meninas retiradas das ruas da cidade onde está e presta todo tipo de assistência. Nesse local, elas andam pela casa, brincam alegremente, como se nunca estivessem passado por situação de risco e sofrimento.
No entanto, ainda há muitos desafios pela frente, pois todas as meninas estão passando por um período de adaptação, algumas delas enfrentando desafios, inclusive, na área de saúde. 
Mudança de comportamento
Algumas das meninas recolhidas, por exemplo, têm sido pegas repetidas vezes durante a noite dormindo debaixo da cama. Isso é fruto de um hábito de dormir embaixo da cama da mãe durante todas as noites enquanto a mesma “atendia” seus clientes.
Neste caso, essa é uma ação repetida continuamente pelas meninas, mais como fruto de uma ação do que por conforto. Mas o Senhor Jesus muda os hábitos mais inusitados e ajuda a viver de forma apropriada.
Colaborando com o projeto
Agora é a vez de você ofertar para melhorar a vida das meninas do Jeevan Sach, no Sul da Ásia. 
Pela internet ou pelo telefone, entre em contato com Missões Mundiais e faça a sua doação. Sua participação faz toda a diferença!
Entre em contato pelos telefones 2122-1901 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades) ou acesse www.doeesperanca.org.br.
Fonte: Junta Mundiais de Missões

0 comentários:

Postar um comentário