Missionária testifica sua cura

Ela sofreu traumatismo craniano

Depois de onze meses desde que sofreu um atentado na orla da praia da Tijuca, no Rio de Janeiro, a missionária americana Renée Murdoch gravou um vídeo para mostrar que está recuperada dizendo que Deus a curou completamente.
Renée estava caminhando pela orla na manhã do dia 26 de outubro de 2012 quando foi abordada e agredida por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, um morador de rua que deu duas pauladas na cabeça da pastora que acabou sofrendo traumatismo craniano.
Esposa do pastor Philip Murdoch, líder da Igreja Luz às Nações, a missionária contou com o apoio de toda a igreja e de outros irmãos em Cristo que se comoveram com a história. Ela precisou ficar por mais de 20 dias internada, na primeira semana seu estado era gravíssimo, mas por um milagre ela se recuperou bem e logo saiu da UTI e passou a ser atendido no quarto do Hospital Copa D’or.
De volta aos Estados Unidos, Renee Murdoch aparece no vídeo sentada próxima a um rio descrevendo a beleza da natureza ao seu redor e se emocionando com a perfeição de Deus. “É difícil sentar aqui sem chorar, vendo o que eu estou vendo, a graça do Senhor, esse Deus tão poderoso que me curou completamente. Nem fez um ano ainda e eu estou muito bem. Ele me curou completamente”, disse.
O pastor Philip é filho de missionários americanos e nasceu no Brasil, mas voltou foi para os Estados Unidos onde se formou e se casou. Apenas em 2000 ele retorna ao país acompanhado de sua família, a esposa Renee e seus quatro filhos. Juntos eles iniciaram o ministério ILAN e também atuaram com um treinamento para plantadores de igrejas, ajudando na criação de mais de 520 igrejas nos últimos sete anos.
Por essa história de dedicação à Obra de Deus, o missionário e sua esposa tiveram apoio de muitos líderes religiosos e principalmente de sua igreja, a quem eles já agradeceram em outro vídeo que mostrava Renee ainda no hospital se recuperando.

Para assistir ao vídeo, clique AQUI.
Fonte: Gospel Prime 

0 comentários:

Postar um comentário