Vídeo: Pr. Feliciano é hostilizado por ativistas dentro de avião


O deputado federal e pastor Marco Feliciano e o produtor musical Roberto Marinho, que estava na poltrona ao lado, narraram o episódio em comentários no Twitter. Um vídeo postado no Facebook (assista abaixo), gravado por um dos passageiros, mostra o pastor sendo constrangido com a música e com os jovens passando a mão em sua cabeça.
“É assim que eles fazem, querem respeito mas não respeitam”, disse Feliciano em um dos comentários. “O sarcasmo doentio, invejoso e ignorante, é o esconderijo de pessoas complexadas!”, disse em outra postagem. A manifestação no corredor do avião só parou quando o passageiro que sentava atrás de Feliciano, incomodado, interveio em sua defesa.
Roberto Marinho comentou que um agente federal pediu a Feliciano e a ele para que ajudassem a identificar os ‘arruaceiros’, mas o deputado preferiu não formalizar a queixa. Ele disse que o comandante do voo chegou ameaçar voltar a Brasília caso a manifestação se repetisse.
“Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, relatou Feliciano. “Como não reagi, tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”, acrescentou.
Assista ao vídeo e registre o seu comentário no BLOG DO MEB.
Fonte: Estadão e Verdade Gospel 


0 comentários:

Postar um comentário