Vídeo: ativistas gays invadem culto de 85 anos da AD no Pará

Um grupo de ativistas gays invadiu a festa de 85 anos da Assembleia de Deus em Santarém,
no Pará. O pregador da noite era o deputado federal e pastor Marco Feliciano, que chegou a dar voz de prisão aos baderneiros. A afiliada da Rede Globo, TV Tapajós, registrou a confusão (assista a reportagem abaixo).
Segundo a matéria da TV Tapajós, o protesto começou em uma avenida da cidade longe do espaço em que a igreja estava reunida para comemorar o seu aniversário. Porém, durante a pregação do pastor Feliciano um grupo de ativistas furou a barreira montada pela Polícia Militar e invadiu o local carregando uma bandeira do movimento gay e gritando palavras de ordem contra o deputado e pastor Marco Feliciano.
Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava
Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava
O pastor Feliciano interrompeu a pregação e solicitou que a polícia retirasse e prendesse os invasores, que se recusavam a sair do local de culto. Houve tumulto e três jovens foram detidos e levados para a delegacia.
A advogada da igreja, Eyceila Menzes, admitiu que a PM foi acionada para agir devido a confusão, pois os ativistas insistiam em tumultuar a celebração. Porém, ela afirmou que não é intensão da igreja mover qualquer procedimento contra os detidos.
Assista a reportagem e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

0 comentários:

Postar um comentário