Ex-atriz pornô lança filmes que são “uma bomba para o inferno”


Hoje missionária, ex-Ronaldinha lança DVDs sobre sua história.
A ex-modelo Viviane Brunieri ficou conhecida internacionalmente por seu namoro com o jogador Ronaldo Nazário em 1996. O que poucos conhecem é que desde a adolescência ela havia se envolvido com drogas e prostituição. Viveu no Japão muitos anos, onde começou como modelo, mas virou acompanhante e chegou a abrir uma casa de prostituição, que contava com a proteção de um grupo da Yakuza, a máfia japonesa. De volta ao Brasil, acabou fazendo filmes pornográficos.
Tudo mudou com sua conversão, em 2009. Após ter estudado teologia, ela tornou-se missionária evangélica e decidiu lançar DVDs contando um pouco de sua história. Ela deseja usar sua experiência de vida como um exemplo de superação. Por isso, pretende ensinar os jovens atletas a não se envolverem com as “marias-chuteiras”, como ela já foi.
Na próxima semana começam as vendas dos dois primeiros DVDs produzidos por ela. Com os títulos “Prostituta nunca mais” e “Testemunho ex-Ronaldinha”. Viviane produziu discos que são bem diferentes um do outro.
“O primeiro, ‘Testemunho’, conta toda a minha trajetória, desde que saí de Peruíbe (SP) e fui para o Japão, aos 15 anos, minhas experiências com a prostituição, drogas, homossexualismo, meu envolvimento com o Ronaldo, os filmes pornôs, até minha conversão. É uma coisa que as pessoas cobravam muito, e que consegui trazer para o filme. O segundo, ‘Prostituta nunca mais’, é uma administração do Evangelho. É o primeiro de uma série de DVDs que pretendo lançar de três em três meses. Os próximos títulos devem ser ‘Lésbica nunca mais’ e ‘Drogada nunca mais’, todos baseados em passagens da Bíblia”, explica.
Para ela este é um sonho realizado. “Quando era mais nova, já era isso que eu queria, ficar conhecida, até por meio de um filme, mas com coisas boas. Só que, no meio do caminho, esse sonho foi roubado, então eu disse: ‘Já que não vou ter um filme, vou fazer um pornô mesmo’. Mas agora, através desses DVDs, vou fazer com que outras vidas sejam reparadas e que pessoas não sigam pelo caminho que segui quando eu era mais jovem. Os filmes são uma bomba para o inferno”, comemora.
DVD Bomba Inferno
O lançamento dos DVDs acontece em Peruíbe, cidade onde ela cresceu, e ocorre junto com um culto de Ação de Graças. Com informações G1 e Gospel Prime.

0 comentários:

Postar um comentário