Marco Feliciano é ovacionado na Marcha para Jesus

O parlamentar estava com uma camiseta que dizia "Eu represento vocês"

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participou da 21ª Marcha para Jesus que aconteceu neste sábado (29) na cidade de São Paulo reunindo milhares de fiéis das mais diferentes denominações evangélicas.
Em sua camiseta o parlamentar trazia a frase “Eu represento vocês” e mesmo sem falar com os fiéis foi ovacionado quando apresentado ao público pela bispa Sônia Hernandes.
A líder da Igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, liderava o primeiro trio elétrico que conduziu a multidão de pessoas da Estação da Luz à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona Norte da cidade.
Quando chegou na concentração Feliciano falou aos jornalistas dizendo que não pretende renunciar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Outro assunto que ele aceitou falar foi sobre a aprovação do PDC 234/2011, chamado pelos críticos de “cura gay”.
O deputado evangélico voltou a explicar que não gosta desse termo pejorativo dado ao projeto do deputado João Campos (PSDB-GO) e afirmou que apoiou o projeto apenas como demarcação política, pois ele tinha certeza que o PDC não passaria nas outras comissões.



pastor Silas Malafaia veio do Rio de Janeiro para participar da Marcha para Jesus na capital paulista e teve a oportunidade de falar no palco montado para receber os mais de 30 artistas evangélicos que se apresentaram no evento.
Seu discurso foi político e comparou a concentração religiosa com as manifestações que aconteceram em todo o Brasil nas últimas semanas. “Aqui não tem palavrão, não tem quebra-quebra”, disse.
Enquanto os fiéis gritavam “Jesus”, o pastor assembleiano explicava que o povo não precisa de reforma política. “Queremos apenas menos roubalheira e mais governo”.
Malafaia compara Marcha com as manifestações

Fonte Gospel prime 

0 comentários:

Postar um comentário