Luana Piovani declara ser evangélica durante entrevista

Nesta segunda-feira (11), a atriz Luana Piovani, atualmente contracenando
na novela da Globo “Guerra de Sexos”, concedeu uma entrevista para o jornal “O Estado de São Paulo” onde ela afirmou que é evangélica. Durante a entrevista a atriz também falou sobre casamento e carreira.
Durante a entrevista a atriz falou que pretende realizar seu casamento na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro, em julho deste ano. “Sou evangélica e o Pedro é católico, então estamos decidindo se vamos pedir para alguém dar uma bênção”, disse Luana.
Luana Piovani também falou na entrevista sobre o envelhecimento natural. “Acho uma loucura a mulher ter 60 anos e querer ter cara de 40”, alegou Luana, que também foi questionada sobre cirurgias plásticas: “Não tenho o menor problema com plástica e comecei a pensar em silicone”, declarou a atriz.
Fora das novelas desde 1999, ela falou ainda sobre sua admiração pela atriz Irene Ravache. Na última novela que havia atuado, Luana Piovani já havia contracenado com Irene. “E faço o braço direito da Irene Ravache, minha musa inspiradora. Minha última novela, ‘Suave Veneno’, interpretava a filha dela. Tinha 21 anos e, desde então, sou devota de Nossa Senhora de Irene Ravache”, ressaltou.
Fonte O Verbo

0 comentários:

Postar um comentário