Missões Nacionais participa de conferência sobre evangelismo em eventos esportivos


Organizações apresentaram seus planejamentos para os grandes eventos na área do esporte

Entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, foi realizada a Conferência Internacional de Ministérios Esportivos, em Natal (RN), organizada pela Coalizão Brasileira de Esportes (CBE), com apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O objetivo do evento era preparar líderes para a organização de ações evangelísticas durante os próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa das Confederações, que ocorre de 15 a 30 de junho deste ano, além da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016.

Estiveram presentes líderes de todo o Brasil, além da América Latina e outras partes do mundo. Todas as organizações presentes apresentaram seus planejamentos para os grandes eventos na área do esporte. O pastor Fabrício Freitas, gerente executivo de missões, esteve na conferência para representar Missões Nacionais e apresentou o programa Avança, Brasil - criado com a finalidade de ajudar a impulsionar as igrejas batistas de todo o Brasil para evangelizar nos dias de jogos. "Foram momentos marcantes, com pastores e líderes de vários ministérios que estão relacionados com a evangelização através do esporte no Brasil e no mundo. Diante dos grandes eventos esportivos que estarão acontecendo no Brasil, queremos aproveitar esta grande oportunidade de evangelização para a implantação do ministério esportivo na igreja local", disse pastor Fabrício.

Esteja, desde já, em oração por essas estratégias e mobilize sua igreja. Serão dias em que a igreja poderá pregar a Palavra para pessoas de diversos países, incluindo aqueles onde é proibido falar sobre Cristo. Com a ajuda de cada batista brasileiro, poderemos mostrar ao mundo que além do futebol, o Brasil é uma terra de pessoas que amam e servem ao Senhor Jesus. Para as igrejas serão disponibilizados treinamentos em parceria com a CBE a fim de que usem o esporte como ferramenta de evangelização. Não fique de fora!


Fonte: Junta de Missões Nacionais

0 comentários:

Postar um comentário