Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô


O sucesso da entrevista que o pastor evangélico deu ao SBT repercutiu por três dias nas redes sociais


Uma campanha está sendo organizada nas redes sociaispedindo a participação do pastor Silas Malafaia no “Programa do Jô”, na Globo, dado ao grande sucesso que foi a entrevista que ele concedeu ao programa “De Frente com Gabi”.
Imagens com a frase “Queremos o Malafaia no Jô” já foram compartilhadas por milhares de pessoas que curtiram a desenvoltura com que o líder religioso conseguiu responder às perguntas de Marília Gabriela durante o programa que foi ao ar no último domingo (3).
Para o programa do SBT o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre a reportagem da Forbes que o listou como o terceiro pastor mais rico do Brasil e também comentou sobre a homossexualidade. A opinião de Malafaia sobre este tema rendeu ao programa uma audiência nunca alcançada e ainda repercutiu e muito pelas redes sociais.
Marília Gabriela se comportou de uma forma nunca vista por seus telespectadores ao mostrar que não concordava com as coisas que o pastor evangélico dizia. A jornalista afirmou em entrevista ao portal UOL que se sentiu na obrigação de opinar já que Malafaia é muito enfático no que diz.
A produção do programa se animou com os índices de audiência que o pastor rendeu e já pensa em convidá-lo para participar novamente da atração, mas dessa vez falando sobre aborto.
Já a produção do Programa do Jô ainda não se manifestou a respeito dessa campanha virtual.
Fonte Gospel 

0 comentários:

Postar um comentário