Ex-Globeleza prega em culto evangélico e não pensa em voltar ao Carnaval


Ela afirma que seu ciclo no samba se fechou e hoje prefere se dedicar à sua família

Valéria Valenssa, ex-Globeleza, não pensa em voltar ao Carnaval carioca e diz que o ciclo dela se fechou. Evangélica desde que perdeu a vaga na Globo, ela tem ministrado em alguns cultos evangélicos testemunhando sua conversão.
De acordo com o jornal Extra, Valéria conta que hoje vive a alegria durante todos os dias do ano e não apenas no Carnaval. “É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração”.
A mulata também fala que se preparar fisicamente para os desfiles era muito puxado e que hoje ela prefere se dedicar à sua família, o marido Hans Donner e os dois filhos João Henrique e José Gabriel.
“Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família.”
A ex-Globeleza não é a única sambista que desistiu do Carnaval depois de se converter. Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, resolveu não desfilar mais depois que se converteu. A dançarina Débora Brasil, da primeira formação do É o Tchan, largou a carreira e hoje se dedica ao evangelismo.
Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário