Adoração é nosso estilo de vida, diz Ana Paula Valadão



O evento deve reunir mais de 12 mil pessoas no ginásio do Mineirinho nos dias 28, 29 e 30 de março
Em entrevista ao site Lagoinha.com a cantora Ana Paula Valadão falou sobre as expectativas para o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que vai acontecer em Belo Horizonte nos dias 28, 29 e 30 de março.
Com o tema de “Adoração, transformação” a edição de 2013 de um dos eventos anuais mais aguardados por evangélicos de todo o Brasil vai atrair aproximadamente 12 mil pessoas vindas de todo o país e de outros lugares do mundo.
Mas para a líder do grupo Diante do Trono a adoração não é apenas música. “Mais do que música, vivemos nossa adoração como estilo de vida, e por isso abordamos diversos temas. Sou a responsável por orar sobre a direção do tema, palestrantes e programação”.
Os participantes desse encontro de adoradores já estão definidos, entre eles estará o pastor John Mulinde, de Kampala (Uganda), fundador do Word Trumpet Mission que tem como objetivo disciplinar cristãos e promover o renascimento verdadeiro.
Dois integrantes da Gateway Worship, Robert Quintana e Walker Beack também confirmaram presença, assim como a pregadora Cindy Jácobs que é co-fundadora da Generals International.
O tema foi definido pela equipe de organização e Ana Paula comenta que a intenção é reforçar o compromisso na busca pela presença de Deus para que com ela seja possível transformar a nação.
“Nossa adoração também é uma das mais poderosas armas espirituais para a transformação do coração, de circunstâncias, e de uma nação inteira. Precisamos aprender mais sobre isso”, disse.
Para que o evento ocorra de acordo com a vontade de Deus, a equipe que trabalha com a pastora inicia um jejum de 40 dias antes da data do Congresso. “Estamos constantemente em oração por aqueles dias, em jejum de delícias e muito trabalho. Temos a convicção de que Deus está nos chamando para irmos mais fundo Nele e vamos liberar as Palavras, as profecias, e as canções que Ele quer para esse tempo sobre o Seu povo”.
Fonte Gospel Prime 

0 comentários:

Postar um comentário