Nova Minissérie Bíblica da Record Já tem data de Estréia


Depois do grande sucesso de A Rainha Ester, Sansão e Dalila, Rei Davi agora a Rede Record prepara mais um sucesso para salvar a TV Brasileira. 

     Com disputa de tanta audiência entre as emissoras a Rede Record souve investir no que realmente o povo gostaria de saber, a respeito da Bíblia. 

    O nova minissérie “José do Egito”, tem Direção de Alexandre Avancini, e tem data de estréia na Televisão a partir do dia 30 de Janeiro de 2013 e será exibida na faixa das 23hrs. Essa promete ser mais uma minissérie, que promete cativar o povo brasileiro, como costumo dizer a palavra esta sendo pregada, só temos que tomar cuidado com a adaptação do texto bíblico para TV, que as vezes comete alguns equívocos.  Mas esperamos que a nova minissérie vire um grande sucesso.
Trailer

Sinopse

Por ser filho de Raquel (Mylla Christie), a mulher mais amada por Jacó (Celso Frateschi), José (Ângelo Paes Leme) era protegido pelo pai e detestado por seus irmãos mais velhos, que o venderam a um mercador de escravos. 

No Egito, José foi novamente vendido para Potifar (Taumaturgo Ferreira), comandante da guarda do Faraó (Leonardo Vieira). A mulher de Potifar, Sati (Larissa Maciel), assediou intensamente José, até que armou uma situação em que ele foi acusado de tentar violentá-la. 

Na prisão, José revelou seu dom divino de interpretar sonhos. Resolveu um enigma que tanto incomodava Faraó, um sonho em que sete vacas gordas eram devoradas por sete vacas magras e um outro em que sete espigas de milho robustas eram destruídas por sete espigas mirradas. 

José disse ao Faraó que as sete espigas robustas e vacas sadias representavam sete anos de fartura, enquanto as sete espigas doentes e sete vacas magras significavam sete vindouros anos de seca. 

Faraó julgou ser José o espírito de Deus e não só lhe deu liberdade, mas também o cargo de governador do Egito, com a missão de estocar alimentos para os anos de crise. José pôs em prática a primeira reforma agrária que se tem registro. 

Estão no elenco nomes de famosos, como Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Ângelo Paes Leme, Caio Junqueira, Denise Del Vecchio, Babi Xavier, Taumaturgo Ferreira, Mylla Christie, e outros que chegaram à emissora neste ano, como Samara Felippo, Guilherme Winter, Gustavo Leão e Larissa Maciel. 

Trama e relações proibidas 

Aos poucos estão sendo divulgadas cenas e informações sobre a minissérie. Como é o caso de Siquém (Paulo Nigro), que depois de beber muito estuprará Diná (Marcela Barrozo) e será obrigado a casar com ela. Porém, a jovem vai ficar traumatizada. 

O filho primogênito e fruto do relacionamento entre Lia (Denise Del Vecchio) e Jacó (Celso Frateschi), Ruben (Guilherme Winter) se apaixona por Bila (Carla Cabral), concubina de seu pai. Os dois têm uma grande diferença de idade, mas isso não impede que a paixão platônica logo se torne um amor sem limites. Com o passar do tempo, Bila luta contra seus sentimentos e tenta resistir de todas as formas. Por outro lado, apesar de conhecer todos os motivos que tornam esse romance proibido, Ruben insiste para conseguir ter a mulher que ama e não desiste facilmente. Por conta disso, muitas confusões vão acontecer a partir dessa conturbada relação.

PORTAL PENTECOSTAL

0 comentários:

Postar um comentário