Ex-Ronaldinha conta como largou a prostituição e virou missionária


Viviane Brunieri é pastora evangélica e testemunha em vários lugares do país sobre sua
conversãoNa próxima segunda-feira (28) a ex-modelo Viviane Brunieri vai contar ao “SBT Repórter” como largou a prostituição e se tornar missionária evangélica.

Aos 36 anos, a ex-namorada do jogador Ronaldo tem ido a diversos lugares do país contando o testemunho de sua conversão, revelando que além dos filmes pornográficos ela se envolveu com drogas e com prostituição.
Em outras entrevistas ela comentou que sempre se relacionou por interesses e que depois de aparecer na capa de uma revista masculina passou a receber propostas para se prostituir, principalmente depois dos filmes que protagonizou.
A conversão de Viviane aconteceu em 2009 quando ela voltou para sua cidade natal, Peruíbe (SP), tempo depois ela começou a se envolver com missões, foi estudar teologia e assim pode ser ungida como pastora da Assembleia de Deus Vida Nova.
A participação da ex-Ronaldinha no programa “SBT Repórter” esta ligada ao tema do programa: prostituição. A atração do SBT vai mostrar este universo como vivem as prostitutas e até como funcionam as casas de prostituição.
Fonte Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário