Nova série bíblica da Record vai bater de frente com “Salve Jorge”

“José do Egito” estreia dia 30 de janeiro às 21h30


Depois de fazer campanha contra “Salve Jorge” e reprisar a série “Rei Davi” no mesmo horário, a Rede Record inicia uma nova batalha contra a Globo dia 30 de janeiro.
Esta é a data escolhida para a estreia de sua nova minissérie bíblica. Será numa quarta-feira, às 21h30, a exibição do primeiro episódio de “José do Egito”. A Record entende que as mesmo reprises de outras produções similares se destacaram neste horário, chegando a marcar 7 pontos. Portanto, uma nova produção pode aumentar esse número e o fato de ”Salve Jorge” estar com baixa audiência também anima a emissora ligada à IURD.
Serão ao todo 26 capítulos, numa produção com roteiro de Vívian de Oliveira, a mesma autora de A História de Ester (2009) e Rei Davi (2012). Será dirigida por Alexandre Avancini e no elenco, estão nomes de ex-globais como Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Milla Chrystie, Larissa Maciel e Leonardo Vieira.
Segundo o portal IG, a emissora decidiu inclusive trocar o título. A produção se chamará “José do Egito” e não “José – De Escravo a Governador”, como foi divulgado até agora.
Enquanto isso, a equipe de produção continua gravando cenas no deserto de Atacama, no Chile. Segundo o jornal O Globo, 15 das 86 pessoas envolvidas na minissérie passaram mal por causa da altitude do local.
Um ator chegou a ser levado ao pronto-socorro da capital Santiago, depois de pegar uma pneumonia. Todos eles precisaram tomar soro fisiológico e usar protetor solar fator 70. Mas isso não deverá afetar a estréia já que grande parte do material já está editado.

0 comentários:

Postar um comentário