Daniel Dias é indicado ao Prêmio Excelência Cristã

Atleta evangélico é indicado na categoria ´Destaque no Esporte Paraolímpico


O atleta paraolímpico presbiteriano Daniel Dias estará presente na noite de gala do Prêmio Excelência Cristã, realizado pela EBF Comunicações.

O nadador é reconhecido nacionalmente pelas vitórias e recordes conquistados em piscinas ao redor do mundo. Nas paraolimpíadas de Londres, realizada em agosto deste ano, o atleta conquistou seis medalhas de ouro.

Daniel nasceu na cidade de Campinas e cresceu na cidade de Camanducaia, interior de Minas Gerais. Com pouco mais de sete anos de carreira, Daniel Dias acumula 10 ouros, quatro pratas e um bronze em duas Paraolimpíadas disputadas. É o maior medalhista paraolímpico da história. Em 2009, foi ganhador do prêmio Laureus, considerado o “Oscar” do esporte.

Em novembro, Daniel Dias se casou com Raquel Andrade, na igreja Assembleia de Deus, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, cidade onde reside.

Pelas conquistas conseguidas ao longo da carreira Daniel Dias é o indicado para a categoria Destaque no Esporte Paraolímpico.

Prêmio Excelência Cristã é mais uma ação inovadora da EBF Comunicações e pretende premiar 47 personalidades que contribuem com excelência na obra de Deus. Para isto, será realizada uma noite de gala no dia 10 de dezembro de 2012, no Maksoud Plaza Hotel, na cidade de São Paulo. O evento marca também o lançamento da EXPOCRISTÃ 2013 – o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos – que tem a proposta de levar ao público uma edição histórica.

Outros detalhes sobre o Prêmio Excelência Cristã pode ser conferidos no site.

Fonte: Creio

0 comentários:

Postar um comentário