AD Colinas recebe vários eventos durante a assembléia geral

Quebrantamento marca 66ª AGO da Ciadseta


Salvação, cura divina e batismo no Espírito Santo marcaram 66ª AGO da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta), presidida pelo pastor Pedro Lima Santos. O evento foi de 13 a 16 de dezembro, na Assembleia de Deus de Colinas (TO). Por ocasião do evento o templo em Colinas foi inaugurado e tem capacidade para 800 pessoas sentadas. A igreja levou oito anos para ser construída. Prestigiaram a festividade a igreja local, e famílias dos obreiros de todo Estado do Tocantins.
Cerca de mil inscritos participaram da festividade que teve como tema: O notável Obreiro Aprovado baseado nos textos de 1Tm 6.11 e 2 Tm 2.15. Segundo o presidente da Ciedseta foram consagrados 46 evangelistas e ordenados 28 pastores.
A abertura contou com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB). Ele saudou a todos os presentes em nome da CGADB; na manhã seguinte ele ministrou para os obreiros e deixou uma palavra de edificação e convocou a todos a continuar a viver em santidade.

0 comentários:

Postar um comentário