Saiba como foi o lançamento do CD LIberta-me em BH


Fernanda Brum marcou presença em Belo Horizonte. Nesta quinta (22) e sexta-feira (23) os admiradores de seu trabalho puderam acompanhar uma verdadeira maratona de lançamento do CD Liberta-me, novo trabalho pela MK Music.

A cantora participou de uma animada entrevista para a Rádio 107 FM e contou detalhes de sua carreira, ministério e claro, sobre o álbum que está impactando vidas por todo o Brasil, respondendo às perguntas de todos os ouvintes e internautas que ainda conferiram, ao vivo, algumas canções que integram este trabalho. Foi uma tarde muito abençoada. Ela também gravou participação para o programa "Amplificador", com previsão de ir ao ar em Dezembro na Rede Super.

Logo após, Fernanda Brum lotou a FNAC BH para o Pocket-Show e noite de autógrafos. Ao lado de sua banda e seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, músico e também produtor do CD, ela alegrou e emocionou com "Liberta-me", "Tu Me Amas", "Cacos Pelo Chão", canções de seu novo trabalho e relembrou louvores que marcaram vidas e histórias.

"Agradeço a todos por esta grande noite. Também a minha gravadora MK Music por realizar este lindo evento. À minha equipe, família e claro, a Deus. Muito obrigada por compartilharem este momento", agradeceu Fernanda. Mas não parou por aí! Nesta sexta-feira (23), a cantora abençoou todos os telespectadores e internautas com sua presença, ao vivo, em um mais um programa na Rede Super, às 11h. A cantora também participará do culto na Igreja Batista Lagoinha. Tudo transmitido pela Rede Super.

Foram dias de muita emoção para todos os admiradores desta cantora que ministra com suas canções mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar e quebrar paradigmas




Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários:

Postar um comentário