Fãs gostariam de ver Denzel Washington interpretando Jesus Cristo no cinema

Ator foi escolhido por 21% dos entrevistados na pesquisa feita pelo programa 60 segundos

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou que boa parte dos norte-americanos gostariam de ver o ator Denzel Washington interpretando o papel de Jesus Cristo nos cinemas.

Denzel é um dos atores mais conceituados de Hollywood, e é assumidamente evangélico. Recentemente, numa entrevista o ator revelou uma experiência espiritual na época de sua conversão.


O ator interpretou recentemente, no filme
O Livro de Eli, um personagem cego que tinha como prioridade, proteger a Bíblia da extinção e garantir que novos exemplares fossem impressos.

Com a pergunta “Se você estivesse dirigindo um novo filme para o cinema sobre o Novo Testamento, qual ator iria escolher para interpretar Jesus?”, o programa
60 Minutes e a revista Vanity Fair colheram as opiniões de 1.102 adultos.

A pesquisa, feita por telefone, apontou que 21% dos entrevistados preferiam que Denzel Washington fosse designado para interpretar o papel, seguido do ator Daniel Day Lewis. De acordo com o site Noticia Cristiana, boa parte dos entrevistados, porém, afirmou que nenhum deles seria adequado, e sugeriu nomes como Al Pacino, Ryan Gosling, Woody Allen e Philip Seymour Hoffman.

 
Fonte: Gospel +

0 comentários:

Postar um comentário