Silas Malafaia pode cancelar seu contrato com a Band

Não se sabe se o programa Fala Malafaia será cancelado ou se vai trocar de horário.


O jornalista Lauro Jardim escreveu em sua coluna, Radar On-line, no site da revista Veja que o pastor Silas Malafaia pode deixar de alugar o horário das 12h às 13h dos domingos da Band.
Jardim não relata motivos da desistência do religioso pelo horário, mas diz que a emissora vai perder milhões de reais e que no contrato não há cláusula sobre multa em caso de rescisão de contrato por parte do pastor.
Nesse horário é transmitido o programa Fala Malafaia, onde o pastor recebe convidados para falar sobre temas diversos como política, comportamento, entretenimento e outros assuntos, mas sempre de acordo com a ótica cristã.
O programa estreou em maio e logo no lançamento o pastor avisou que por 90 dias estaria testando este formato de programa e se não desse certo o horário seria usado pelo programa Vitória em Cristo que é transmitido na mesma emissora todos os sábados.
Para poder manter o novo programa, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez um apelo para que 40 mil novos parceiros o ajudassem com ofertas mensais a partir de R$ 30, o que daria mais de R$ 1.2 milhão por mês.

0 comentários:

Postar um comentário