Perlla assina contrato com a Central Gospel Music


O primeiro CD gospel da ex-funkeira será lançado no segundo semestre deste ano

Nesta segunda-feira (21) a cantora Perlla esteve na sede da gravadora Central Gospel Music para assinar o contrato com o presidente da empresa, o pastor Silas Malafaia.
CD da ex-funkeira será lançado no segundo semestre deste ano dando uma nova direção para sua carreira musical. Perlla resolveu abandonar sua carreira secular e se dedicar a música gospel no ano passado, mas resolveu comunicar a imprensa sobre essa escolha recentemente.
Diversos sites e revistas noticiaram que agora a jovem é cantora gospel e até mesmo sua primeira música de trabalho foi divulgada por sua assessoria.
Agora a cantora passar a contar com a Central Gospel Music para distribuir esse trabalho para todo o Brasil. Perlla nasceu em berço evangélico, mas durante sua adolescência ela se afastou e acabou se tornando a musa do funk, ganhando fama, sucesso e também problemas como depressão.
Foi quando começou a namorar seu atual esposo, o músico Cássio Castilhol, foi que a jovem voltou a frequentar a igreja e hoje, ao lado dele, vai seguir essa nova carreira musical.
Em seu disco terá canções de grandes compositores como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. Em breve ela vai divulgar outros detalhes sobre esse CD, a música de trabalho se chama “Estou Com Você”.


0 comentários:

Postar um comentário