Diante do Trono abre inscrições para coral da gravação do novo DVD

Interessados precisam fazer inscrições no site da banda
O ministério de louvor Diante do Trono (DT) gravará no dia 9 de junho o seu 15º CD e DVD.  Será um evento especial, no final da Marcha para Jesus de Manaus.
Para coincidir a gravação com o evento da Marcha para Jesus, a direção do grupo alterou, pela primeira vez, o período em que anualmente grava seus trabalhos, no mês de julho.
O ministério abre, a partir deste sábado (17), as inscrições para os interessados em participar do coral do grupo. De acordo com os organizadores do evento, não é preciso ter experiência em canto, mas é necessário saber as letras das músicas que vão compor o novo trabalho do grupo. Os candidatos só precisam fazer um cadastro no site da banda.
“É um privilégio, pois o integrante do coral vai aprender, em primeira mão, as canções inéditas e ainda com a vantagem de estar posicionado bem próximo aos cantores que fazem parte do DT”, explica  Nailton Campos, produtor da gravação.
“A expectativa da direção do grupo é de que pelo menos sete mil pessoas possam participar do coral no dia da gravação, fato que será considerado o maior recorde de participantes em toda a história do DT”, completa o empresário.
O novo trabalho do Diante do Trono será gravado ao vivo no encerramento da Marcha para Jesus, no sambódromo. “Temos a expectativa de reunir 1 milhão de pessoas para prestigiar os dois eventos”, afirma  o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

0 comentários:

Postar um comentário