Xuxa se emociona com a canção Ressuscita-me, de Aline Barros

A cantora evangélica participou do programa TV Xuxa no sábado dia 11 de fevereiro


Xuxa se emociona com a canção Ressuscita-me, de Aline Barros A apresentação da cantora evangélica Aline Barros no programa TV Xuxa emocionou não só ao público da plateia como também a apresentadora que até chorou durante a apresentação da música “Ressuscita-me”.
No programa que foi ao ar no último sábado, 11, Aline Barros, enquanto interpretava a música, foi até a plateia e ministrou sobre duas garotas que choraram. Em seguida a cantora foi ao encontro de Xuxa e segurou sua mão. No refrão a apresentadora também se emocionou e chorou.
A canção “Ressuscita-me” fala sobre a ressurreição de sonhos, transformação de vida e de milagre. Desde o lançamento do CD “Extraordinário Amor de Deus”, no começo de 2011, essa música está entre as mais tocadas em todas as rádios do país.
Antes de iniciar a música, Aline se virou para Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”. Em outra parte da música elas se abraçam e a apresentadora enxuga suas lágrimas.
Xuxa e Aline se conhecem desde quando a cantora tinha 16 anos e já participou muitas vezes de seu programa. Mas em nenhuma outra a cantora foi tão tocada com dessa vez.


Assista:

0 comentários:

Postar um comentário