´Sou da paz. Sou de Jesus´, diz Vitor Belfort

´Sou da paz. Sou de Jesus´, diz Vitor Belfort 
Lutador de UFC diz que pessoas acham que ele é um homem perigoso

Evangélico há alguns anos, o lutador Vitor Belfort disse, em entrevista, que as pessoas acham que ele é um homem perigoso.
Fã de metáforas e frases de efeito em geral, Vitor Belfort curte a exposição e repercussão alcançadas com a vitória sobre o norte-americano Anthony Johnson (finalização no primeiro round), no UFC Rio 2, realizado em janeiro no Brasil.
O lutador carioca concedeu entrevista recente para a revista Quem Acontece, da Editora Globo, onde falou sobre diversos aspectos profissionais e da vida pessoal. "Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô", comentou.
"Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo", complementou o lutador, ao se referir simbolicamente aos cachês do UFC.
Belfort se prepara atualmente para ser um dos técnicos da edição brasileira do TUF (The Ultimate Fighter), reality show da marca que começa em março e será realizado pela primeira vez em território nacional, apenas com atletas brasileiros. Na final do programa, Belfort enfrentará Wanderley Silva, o outro técnico do reality, em Ultimate que acontece em junho, provavelmente em São Paulo.


Fonte: Folha Gospel com informações Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário