'A Torre' é o título do novo CD de Vanilda Bordieri

Processo de colocação de voz concluído e o título acaba de ser definido:
A Torre foi a canção escolhida para dar nome ao mais novo trabalho musical inédito da cantora Vanilda Borderi.
A canção escolhida como título é uma composição de André Buenno, Sobrinho da cantora. Mas engana-se quem pensa que a tia favoreceu o rapaz por terem laços familiares, André tem se mostrado um compositor de mão cheia e ele tem a quem puxar não é mesmo? Você já deve ter ouvido a canção 'Eis o Cordeiro de Deus' do CD 'Porção Dobrada 3', pois é, a canção repleta de conceitos bíblicos e profundida foi composta por André Buenno. Por isso, nós do Olhar Pentecostal, temos a plena convicção de que a canção foi escolhida por ter uma mensagem que vai te surpreender.
As faixas que compõem o disco são:
A Torre, Abraçado No Altar, Santo Espírito, Vem Renovar os nossos Dias, Acende o teu fogo, Ismael, Caim, Receba o Teu milagre, Protesto, Lance a Rede, Grande Heroi, Sê comigo, Meu Israel, Me conte o Teu segredo.
O novo CD tem previsão de chegar no mercado até o final de novembro, ou seja, o novo disco de Vanilda será uma boa pedida de presente de Natal. A produção é de Melk Carvalhêdo e a cantora já adiantou que terá a participação do quarteto Gileade em uma faixa.
Ela pode até ser suspeita para ter dado essa declaração, mas Vanilda já adiantou que o resultado final foi maravilhoso.
As fotos que darão aquele brilho a mais no encarte serão tiradas nessa segunda-feira (3) pelo fotógrafo Osmar Goulart. Isso prova que a cada dia estamos mais pertos de conhecer o 'A Torre'. Vale a pena esperar!

0 comentários:

Postar um comentário