Jovens evangélicos aproveitam a segunda semana do Rock in Rio para evangelizar

A campanha de evangelismo que envolve diversas denominações já começa a mostrar resultados

Jovens evangélicos aproveitam a segunda semana do Rock in Rio para evangelizar Milhares de jovens evangélicos vindo das mais diversas denominações retornaram para a cidade do Rio de Janeiro para participarem da segunda semana do Rock in Rio, o festival pretende reunir 300 mil pessoas. O objetivo desses jovens é aproveitar a ocasião e realizar campanhas de evangelismo.
A Juventude Batista Carioca (JBC) retomou os evangelismo na tarde do dia 29 e até o próximo domingo, milhares de pessoas devem ser evangelizadas.
“Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas e criar um relacionamento. A partir do espaço que recebemos, inserimos ao amor de Deus. Compartilhamos experiências e muitas pessoas têm parado para conversar e também fazer fotos com o grupo”, disse o diretor-executivo da JBC, Luiz Carlos de Souza Rodrigues que coordena 220 jovens de diversas cidades do RJ.
Uniformizados, com cartazes e folhetos esses jovens compartilham da Palavra de Deus e já colhem testemunhos desses projetos. Luiz Carlos conta o testemunho de uma jovem que saiu de São Paulo para o Rock in Rio em busca de uma experiência diferente. “A partir do momento em que ela foi evangelizada, testificou que a experiência que ela buscava estava ali, ao encontrar-se com Deus”. Outro testemunho é de um ex-pastor, desviado, que já se comprometeu em levar um grupo neste sábado para auxiliar na evangelização.

Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário