Ex-padre italiano será batizado neste sábado

O ex-padre tem sido um exemplo junto à comunidade católica, plantando a semente do Evangelho entre eles
A Igreja Evangélica Batista de Cesena, na Itália, está às vésperas de um momento histórico: o batismo do ex-padre Luca De Pero, convertido ao Evangelho de Jesus em 2010 e discipulado semanalmente pelo pastor Fabiano Nicodemo.
O ex-padre passará pelas águas juntamente com mais três novos convertidos: Elisa, Gioacchino e Maria Rosa. Mas os momentos que antecedem o cumprimento dessa ordenança de Cristo têm sido de grandes lutas. Luca e seus familiares têm sido intimidados pela tradição de sua antiga religião, enquanto Elisa enfrenta as ameaças da própria mãe, contrária ao seu batismo.
“Ore para que Deus proteja a vida desses novos irmãos em Cristo e a minha e de minha família também. Temos sido indiretamente ameaçados. Elisa e Luca, principalmente, estão pagando um alto preço. Louvamos ao Senhor por sua fé e determinação em seguirem a Cristo. Peça ao Senhor para que sejamos prudentes e vigilantes”, pede o pastor Nicodemo.
O ex-padre tem sido um exemplo junto à comunidade católica, plantando a semente do Evangelho entre eles. Ele vive a expectativa de, finalmente, ser batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Seu desejo é ser um obreiro da terra de Missões Mundiais e, assim, levar a Palavra de Deus aos italianos.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

0 comentários:

Postar um comentário