Estudos bíblicos sobre o pós-centenário marcam comemoração da AD

Pastores debatem os desafios da igreja nos próximos 100 anos
Após o recesso no horário do almoço, o estudo bíblico voltado para os líderes da AD teve continuidade na tarde desta quinta-feira, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (Pará).
Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), solicitou a exibição de um DVD sobre a história dos pioneiros e suas dificuldades em meio a um povo de cultura diversificada e idioma incompreensível. Neste momento, os cerca de 1800 pastores presentes reciclaram seus conhecimentos acerca dos primórdios da igreja.
Em seguida, o pastor Elienai Cabral assumiu o púlpito e começou a sua palestra sobre “Os desafios e objetivos da AD neste presente século”, e convocou a todos a prestar atenção sobre a manutenção das características herdadas dos primeiros pentecostais.
Em seguida, pastor José Satírio, missionário na Colômbia há mais de 30 anos, falou sobre “Missões: indo além no mundo com a mensagem do Evangelho”.
A partir das 19 horas, no mesmo local, será realizado o culto de abertura do Centenário. O evento tem ainda a participação dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.

Redação CPAD News

0 comentários:

Postar um comentário