Professores infanto-juvenis terão seminário de música em abril

Evento será realizado na AD do Tabuleiro
Pela primeira vez em Maceió-AL, a Assembleia de Deus vai realizar um seminário voltado para debates de técnicas e trocas de informações na área de música e canto relativo à infância e à juventude na igreja. O I Seminário de Música para professores infanto-juvenil acontecerá no dia 30 de abril na AD Tabuleiro e deve alcançar centenas de pessoas de diversas congregações na primeira região.
Segundo o coordenador do Seminário, maestro Josué Francisco dos Santos, o evento visa ampliar o debate sobre dificuldades e necessidades musicais dessa faixa etária que além de enfrentar os problemas comuns aos cantores, sofrem alterações próprias da puberdade. Além disso, o seminário tem como proposta estimular o aperfeiçoamento dos irmãos que trabalham com jovens e adolescentes na igreja.
Ainda segundo o maestro Josué qualquer pessoa interessada pode participar do evento. “O requisito mínimo exigido para participar do evento é que a pessoa trabalhe com ensino de música na igreja”, informou.
Os inscritos terão direito a participar de quatro palestras e receberão material didático. Os interessados em participar do seminário devem procurar a igreja-sede, em Maceió, para realizar sua inscrição que custará R$10,00 (dez reais). Outras informações podem ser obtidas com a irmã Leude pelo telefone (82) 2122-8937, em horário comercial.

Com informações da AD Alagoas
Redação CPAD News

0 comentários:

Postar um comentário