Marina, Kleber e Bruna representam MK no Grammy Latino



Nesta quinta-feira, 11/11, acontece a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, EUA, com transmissão pela internet: www.latingrammy.com.br. A MK Music, uma das principais gravadoras gospel do Brasil, recebeu três indicações na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com os CDs: Na Extremidade, de Marina de Oliveira; Kleber Lucas, Meu Alvo e Advogado Fiel, Bruna Karla.

Sendo assim, a MK é a gravadora gospel com maior número de indicações na categoria. Marina, Kleber e Bruna estarão presentes no evento, assim como a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa Cristina Xisto, o Relações Públicas Laudeli Leão, além de Bruno Santos, marido da Bruna e Luciana Costa, esposa de Kleber.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2009 com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros. A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia.

Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. A MK Music foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário