Chegou o novo CD de Alex e Alex


Gravar um disco ao vivo não é fácil, mas quando Deus põe esse projeto nas mãos de homens comprometidos com o ministério e que colocam seu talento a Sua disposição, tudo dá certo! Alex e Alex toparam o desafio em Até o Céu Te Ouvir. O disco marca o retorno da dupla de irmãos gêmeos Alexandre e Alex Bueno à MK Music. Como quase tudo na vida deles, foi uma 'Jesuscidência' (termo muito usado no meio Cristão). O reencontro com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, aconteceu de repente, e ela, ao saber do CD, chamou Alex e Alex para conversarem. Ouviu o repertório e gostou muito. Foi o suficiente para que a parceria ressurgisse.
A produção é do experiente músico Leandro Simões, que pela primeira vez assina um trabalho pela MK Music. “Alex e Alex são extremamente produzíveis, homens de Deus comprometidos com a verdade. Em cada arranjo, em cada ideia, nós vimos o operar de Jesus nas nossas vidas. O resultado final ficou muito bom”, atesta Leandro, após a audição final do disco com Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, que sempre é muito exigente a cada avaliação, primando pela qualidade total dos produtos da gravadora.
'Muda Minha Vida', primeira faixa de trabalho, já está nas rádios. A canção, que dá vontade de ficar cantarolando após ouvir, é daquele tipo que pega fácil. É um louvor bem congregacional, que com certeza será muito cantada em cultos pelo país. Um clamor, que diz: 'Muda minha vida / Muda minha sorte / Preciso de uma chance, do Teu favor...'. “Até o céu Te Ouvir é um CD profético e altamente Bíblico. Nós contamos a história dos profetas em forma de adoração contemporânea. As músicas são de fácil assimilação, nós ensaiamos com a nossa igreja, e vivemos momentos maravilhosos. As pessoas nos procuravam para falar que foram ministradas no dia da gravação. Foi tremendo”, revelou Alexandre Bueno, referindo-se à Assembleia de Deus Missão Vida (RJ), igreja em que os irmãos e as esposas congregam.
Além da canção de trabalho, Até o Céu Te Ouvir é riquíssimo em ritmos (de baladas de adoração ao rock, passando pelo reggaeton) e mensagens. Ao todo são 12 inéditas e uma versão em espanhol da faixa título 'Hasta el Cielo Oir', ótima sacada para mostrar que o talento de Alex e Alex não se limita em cantar na língua portuguesa. Ah, não podemos esquecer da faixa romântica 'Outdoor', que fala da conquista dia-a-dia, inspirada nos escritos de Salomão.
Enfim, não dá para você conhecer o CD só lendo este release. Tem que ver a capa – com recursos que levam a uma atmosfera celestial através de fotos feitas pelo saudoso Sérgio Menezes (pouco tempo antes do acidente que tirou sua vida) - e cantar com o coração cada canção, até o céu te ouvir. “Muitos duvidaram dos teus sonhos, e disseram que seria impossível acontecer. Talvez as circunstâncias te colocaram em xeque-mate e sua esperança disse adeus, mas lembre-se que há um Rei no terceiro nível que cancela decretos humanos e naturais para expor Sua divindade. Ele é a porta, você é a chave. Não deixe que o silêncio cale a sua voz, grite até o céu te ouvir...”, declaram os irmãos em uma mensagem deixada no final do encarte do álbum.

0 comentários:

Postar um comentário