Cantores da MK dão as boas vindas a Beatriz


Beatriz, uma das principais representantes da música pentecostal, é a mais nova contratada da MK Music. E a cantora assinou com a gravadora em ritmo de festa. De verdade! Na mesma semana em que passou a fazer parte da MK completou mais um ano de vida com direito a comemoração na nova 'casa'. "A Beatriz é uma bênção. Tem uma voz linda e ungida, é uma pessoa muito agradável, já conquistou um lugar no meu coração", declarou Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK à nova integrante da família MK. A Diretora Artística e cantora Marina de Oliveira fez questão de receber Beatriz.
Após a oração do pastor Anderson do Carmo, do ministério Flordelis, Beatriz agradeceu emocionada a todos, falou de sua alegria e do cumprimento de uma profecia. "Não desista dos seus sonhos, Deus é fiel. Há sete anos a minha mãe havia profetizado a minha entrada na MK e há dois anos ela dorme no Senhor, mas, quando o profeta fala, cumpre-se, tanto que hoje eu estou aqui. Eu estou fazendo 35 anos e não poderia ganhar um presente melhor este ano", afirmou a cantora, com um buquê de rosas colombianas nas mãos. O repertório do novo CD já está sendo escolhido.
Vàrios cantores da MK fizeram questão de comentar a chegada de Beatriz ao cast da gravadora. Entre eles Wilian Nascimento: "Acompanho o ministério da cantora Beatriz há muito tempo. E ela tem se tornado uma grande e fiel amiga. Sua presença na MK Music me deixa mais feliz ainda. Pois agora faz parte da nossa família MK. Tenho certeza que Deus vai redobrar as bênçãos sobre nós. Pode se preparar porque vem muito 'reteté' por aí".
"Os planos de Deus são perfeitos. Ele nos surpreende a cada instante. E a chegada da Beatriz é um desses presentes inesperados. Temos certeza que ela vai somar sua fé, sua unção a este ministério que é a MK Music. A recebemos de coração aberto sabendo que o Senhor está proporcionando um novo tempo para todos nós adoradores, ministros de sua Palavra", declarou o pastor e cantor Kleber Lucas.

Só falta o CD...

0 comentários:

Postar um comentário