André Valadão participa na gravação do CD/DVD Diante do Trono 13 - Aleluia, em Barretos (SP)

Em uma noite de muita celebração, André Valadão participa da gravação do CD/DVD ao vivo, Diante do Trono 13 - Aleluia, em Barretos (SP). Sem dúvidas a noite do dia 17 de julho será sempre lembrada como o dia que Barretos declarou que somente Jesus é Digno de Adoração!
E nesse clima especial, André Valadão acompanhou toda a gravação e ainda cantou um dueto com sua irmã, Ana Paula Valadão, da canção "Digno de Adoração". "Estou muito feliz! Nada melhor do que estar em família para adorar e exaltar o nome de Deus. A festa foi realmente muito linda, vimos o mover de Deus na vida das pessoas e a glória de Deus invadiu este lugar", comenta André Valadão.
No último ano André Valadão foi impossibilitado de participar da gravação do CD do Diante do Trono devido a mudança de agenda de uma semana para outra. "Tinha uma outra agenda para a data que o DT adiou a gravação e minha irmã Ana me abençoou e fui cumprir o meu compromisso. Mas sem dúvidas, é muito bom estar de volta com meus irmãos e amigos do Diante do Trono".
Outro momento marcante da gravação foi quando André Valadão retornou ao palco e cantou "Manancial" com Ana Paula Valadão. De joelhos, declararam "Eu te farei como um jardim fechado, regado e cuidado pelo meu Espírito, eu fluirei como um manancial, do seu interior com águas vivas. Te restaurarei, para o Meu Louvor".
Confira a letra da canção gravada por André Valadão e Ana Paula Valadão.
Digno de Adoração - DT13 - Aleluia
Celebremos com júbilo ao nosso eus
Com danças e com brados de vitória
Só Ele é digno de adoração
Batendo palmas e entronizando o Rei
Proclamando Sua grandeza
Só Ele é eus em toda a Terra
Digno de adoração
Em todas as nações
Levantamos o Teu nome
Jesus
Digno de adoração
Ao que está assentado no Trono e ao Cordeiro
O louvor, a honra, a glória e o poder para sempre

0 comentários:

Postar um comentário