Marcha para Jesus terá mais de 500 caravanas e 35 bandas


Mais de 500 caravanas de várias denominações, 35 bandas já têm participação confirmada na Marcha para Jesus 2010, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de junho, em São Paulo.
A 18ª edição da Marcha, que tem o tema “Marchando sobre as Águas”, é o maior evento gospel do planeta. Neste ano, a Marcha novamente sairá do Metrô Tiradentes e seguirá em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.
Este será o primeiro ano que a Marcha acontecerá em uma data estabelecida por lei federal. Em setembro do ano passado, o evento passou a fazer parte do calendário oficial do país por meio da lei 12.025, assinada pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva. Segundo a nova lei, a Marcha acontecerá todos os anos 60 dias após a Páscoa.
Prefeitura de São Paulo, CET, São Paulo Turismo e a Polícia Militar estão dando suporte para que o evento seja realizado. Ao longo do percurso, aproximadamente 800 policiais militares estarão fazendo um trabalho preventivo e de apoio à segurança.
Outros mil voluntários estarão prestando apoio ao evento. Também estará disponível um ambulatório com mais de 100 profissionais, entre médicos e enfermeiros.
Depois da caminhada, começa o evento musical com a participação de 35 bandas e cantores do meio evangélico, entre eles Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer. O cantor norte-americano Michael W. Smith, que estará se apresentando no país no mesmo período, fará uma pequena participação no evento

0 comentários:

Postar um comentário