Inauguração do Elevado Daniel Berg

Na bela manhã do dia 16 de maio, aconteceu a inauguração do Complexo Viário Júlio Cezar Ribeiro de Souza e Elevado Daniel Berg construídos no cruzamento das avenidas Júlio Cezar e Pedro Álvares Cabral, o nome do Elevado foi em justa homenagem a um dos fundadores da Assembleia de Deus em Belém do Pará.
Daniel Berg foi pioneiro na evangelização pela Amazônia, movimento que deu origem à fundação da Assembleia de Deus Igreja-mãe, sendo está à maior igreja evangélica do país. Foi um orgulho para nós evangélicos ver o nome de Deus ser exaltado e poder sentir a glória de Deus naquele lugar.
Diversas autoridades estiveram presentes neste momento sublime para a Asssembleia de Deus, como a excelentíssima Governadora do Estado do Pará Ana Júlia Carepa, os Deputados Miriquinho Batista, Eduardo Martins, Robson do Nascimento (RobGol) representando o Sr. prefeito Duciomar Costa, Paulo Rocha, Waldir Ganzer, Gabriel Guerreiro, entre outros. Esteve presente também o Vereador Iran Moraes autor do projeto que deu nome ao Elevado com a sanção da lei municipal número 8.736, de 26 de abril de 2010, além dos prefeitos de diversos municípios e o ex-governador do estado Carlos Santos.
Os irmãos Assembleianos formaram uma grande comitiva para prestigiar este momento, que era muito aguardado por todos, onde a Igreja foi representada pelos Pastores José Wellington Bezerra da Costa – Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pr. Gilberto Marques - Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Pará e Pastor Samuel Câmara – Presidente da Assembleia de Deus Igreja-Mãe. O evento também contou com a presença de pastores de varias congregações, que fizeram questão de dar a sua benção à esta obra.
As pessoas que estiveram presentes na inauguração puderam assistir a apresentação de bandas gospel como Afinações Celestiais, Renascer e escola de música Manancial de Sons.

0 comentários:

Postar um comentário