80 mil pessoas participam da Cruzada em Palmas e 3 mil se convertem

Nos dias 15 e 16 de maio, cerca de 80 mil pessoas passaram pela Praça dos Girassóis, em Palmas (TO), para participar da Cruzada Vida Vitoriosa para Você. O evento, que é realizado desde 2007 em vários estados brasileiros, contou com a colaboração das denominações evangélicas do estado e superou as expectativas dos organizadores. Nos dois dias, três mil pessoas entregaram sua vida a Jesus.
“A cada Cruzada que realizamos, Deus confirma que está é a nossa missão. A receptividade local, o número de pessoas que se converteram e os testemunhos de bênçãos alcançadas recompensam todo o esforço e investimento”, afirmou o pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes evangélicos do país e coordenador do evento. Ele também agradeceu aos parceiros que apoiam o seu ministério, a Ordem de Ministros Evangélicos de Palmas (Omep), todos os pastores e igrejas locais que abraçaram a causa e, principalmente, “a Deus, que nos confiou essa responsabilidade de pregar o evangelho”.
Uma das pessoas que foi impactada pelo evento foi a funcionária pública Midiã Bandeira. Para ela, a cruzada foi uma oportunidade para se reconciliar com o Senhor. “Eu estava afastada da igreja há 16 anos. Vim sozinha ao evento e aqui Deus falou ao meu coração”, relatou.
Já a estudante Erika Pereira da Silva conta que se converteu há pouco tempo e tem experimentado novas experiências com Cristo. “Deus já tem feito grandes coisas na minha vida. O evento foi uma bênção que o Senhor trouxe para a nossa cidade”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário