Pr.Marco Feliciano prega no Aniversário da Band - Rondônia


No último sábado, 27, a TV Band Ji-Paraná comemorou seu segundo ano em Ji-Paraná, Rondônia, atraindo mais de 7 mil pessoas ao Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão)..
Contando com a participação de diversas autoridades eclesiásticas e públicas o evento foi um sucesso. Pr.Marco Feliciano iniciou sua participação falando da emoção em estar fazendo parte da história da imprensa em Ji-Paraná, ao ser convidado por um canal de televisão para ministrar a Palavra de Deus.
Com uma mensagem impactante sobre a atual conjuntura da igreja hodierna, arrebatou em lágrimas a multidão que o ouvia.
Os efeitos da mensagem seguirão em forma de sinais que repercutiram em mais de 150
( cento e cinqüenta), almas aceitando a Cristo como Salvador de suas vidas, e as centenas de milagres de cura que houve.
“Sinto-me honrado por Deus ter-me enviado aqui em Ji-Paraná neste dia tão importante, onde algo inédito acontece. Por isso o Senhor continuará abençoando a Band, que tem sido um canal de bênçãos para a população desta cidade”, falou e sugeriu aos demais veículos: “Este ato sublime deveria ser seguido pelas demais emissoras do Brasil”.
“Ao ver essa multidão tive a certeza que estávamos no caminho certo e contemplá-los cheios do Espírito Santo é a convicção de que Deus se agradou do nosso trabalho” destaca Edvaldo Soares, proprietário da Tv Meridional afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão.

0 comentários:

Postar um comentário