Simpósio de obreiros reúne pastores do Brasil e exterior


O evento realizado nos dias 09 a 11 de março teve a preleção do Pr. Elienai Cabral, DF, e Pr. João Maria, RS. Obreiros de várias partes do Brasil e exterior estiveram nas plenárias onde os palestrantes, através da explicitação da palavra de Deus, aconselharam àqueles que comunicam o evangelho.
O objetivo deste conclave é alertar preletores e obreiros quanto a real responsabilidade de se pregar o evangelho de Cristo. Através deste simpósio, os pastores que participaram foram chamados atenção para que continuem seus ministérios almejando o crescimento espiritual e intelectual do ouvinte, não omitindo os conceitos cristãos que defrontam com os mundanos.
Mais uma vez, Camboriú implementa projetos para o desenvolvimento do evangelho. Pastor Cesino, que chegou de viagem do Chile, quando esteve visitando o missionário Urias na Ilha de Páscoa, também teve oportunidade de ouvir as mensagens dos palestrantes.
O simpósio é a certeza de que a igreja Evangélica Assembleia de Deus, juntamente com os Gideões Missionários da Última Hora, estão preocupados com a presente situação do mundo. Quando no Brasil fala-se em projetos missionários, Camboriú sempre será lembrado.
Calebe Ibaldo Moreno



Assessoria GMUH

0 comentários:

Postar um comentário