Blog EB entrevista o Pastor da Assembleia de Deus de Muricilândia


Domingo, 23 de Agosto de 2009
Blog EB entrevista o Pastor da Assembleia de Deus de Muricilândia

Hoje, dia 23, pela manhã o Blog JB entrevistou na Casa Pastoral da Igreja Assembleia de Deus - CIADSETA - de Muricilândia o Pr. César Elias sobre assuntos diversos de interesse. De acordo com o Blog JB foram destacadas 04 (quatro) perguntas a saber:
Blog EB - Quais foram os maiores obstáculos encontrados em Muricilândia?
Pr. César - "Os maiores obstáculos encontrados na obra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - CIADSETA - de Muricilândia foi a falta de apoio das autoridades, principalmente da Prefeitura Municipal, em particular quando precisamos de transporte para material quando necessário".
Blog EB - Quais foram as maiores potencialidades do seu trabalho nesta cidade?
Pr. César - "Podemos dizer que tivemos um trabalho abençoado por Deus porque os irmãos tem tido grande compreensão, boa vontade e interesse em contribuir (tanto com dízimos, ofertas, doações, coletas diversas, etc.) para ver um sonho realizado que é a Construção de um Novo Templo por exemplo."
Blog EB - Qual a razão que levou o senhor a Construir de um Novo Templo?
Pr. César - "A necessidade de um espaço mais amplo, mais adequado, mais moderno, tudo isso justificado pelo aumento do número de membros e congregados da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - CIADSETA. E, também o desejo dos próprios irmãos como também uma forma de modernização e estilo de boa vista para nossa cidade."
Blog EB - Quais seus principais projetos para o futuro em Muricilândia?
Pr. César - "Tenho 03 (três) projetos principais que são: 1º) a ampliação do programa de ação social que será oficializado hoje a noite no culto; 2º) a conclusão do Novo Templo iniciado a 03 (três) anos; e 3º) a criação do Conselho de Ministros de Muricilândia juntamente com os demais Pastores das diversas igrejas de nossa cidade."
Postado por Everton Borges

0 comentários:

Postar um comentário