"Avivamento chegou a Palmas",

 "Avivamento chegou a Palmas", diz presidente da Omep
Participantes da Marcha para Jesus 2009, realizada sábado com 8 mil pessoas
A oitava edição da Marcha para Jesus, realizada em Palmas, no sábado, 8, reuniu cerca de 8 mil pessoas. O evento começou com carreatas que saíram das regiões sul e norte da Capital. O grupo se concentrou na Praça do Bosque, de onde seguiu para a Praça dos Girassóis. O presidente da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas (Omep), pastor Willian Duarte, afirmou que essa marcha foi "um marco na história de Palmas" e garantiu que o evento alcançou todas as metas traçadas.
O presidente da Omep afirmou que de um total de aproximadamente 150 denominações existentes na Capital, quase 100 participaram dessa edição da marcha, que é considerado o maior evento gospel do mundo, ocorrendo nas principais cidades do planeta em datas distintas.
"A marcha não é para reivindicar nada, nem protestar, mas para exaltar o nome de Jesus. Para mostrar que reconhecemos o Senhor Jesus como nosso mestre, professor, rei e salvador", afirmou Duarte.
Segundo ele, a marcha também mostrou que todos os evangélicos da Capital vestem "a mesma roupagem", mesmo sendo denominações diferentes. "Somos um povo só", disse.

0 comentários:

Postar um comentário